Perguntas Frequentes
Como devo cuidar das minhas peças?
- Evitar o contato da peça com hidratantes, protetor solar e perfumes.
- Retirar suas peças no banho
- Evitar dormir com a peça;
- Evitar produtos químicos, de limpeza (alvejante, sabão em pó, limpador multiuso).
- Evitar usar a peça em piscinas e praia;
- Cuidado com superfícies ásperas, tais como lixas em geral, palhas de aço, bordas de piscina, areia de praia, etc;
- Evitar usar as peças na academia, (cuidado com o suor);
- Cuidado com produtos de limpeza de joias. Utilize produtos específicos para limpeza de peças banhadas.
Todas as peças da PHR possuem garantia?
Sim! Atualmente trabalhamos com peças banhadas a ouro e prata. Nossas peças recebem o banho de 3milessimos para brincos no ouro, 30 para brincos no prata e 7milessimos para correntaria no ouro e 50 para pratas.
Como posso acionar a garantia da PHR?
O primeiro passo será encaminhar um e-mail para atendimento@phrsemijoias.com.br informando seu nome completo, cpf, número do pedido e código do produto. Então, descreva o defeito e encaminhe fotos para que possamos visualizar o defeito.
A partir do momento que a peça chegar em nossa sede, ela será encaminhada aos nossos fornecedores para avaliação. Em um prazo de 30 dias passaremos o retorno da avaliação.
Caso a peça não se enquadre na garantia o cliente poderá optar por custear o conserto e/ou frete para devolução da peça.
O que a garantia NÃO cobre?
As seguintes ocorrências não estão cobertas pela garantia:
a) danos causados por arranhões;
b) contato com superfícies ásperas e abrasivas;
c) quedas e choques com superfícies;
d) peças quebradas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira;
e) peças mal conservadas;
f) qualquer dano e/ou perda de pedras;
g) peças desgastadas devido ao contato com água de mar, piscina, produtos químicos, perfumes, etc;
h) pedras e/ou zircônias soltas.
Como funciona a devolução da compra?
De acordo com a Direito de Arrependimento o consumidor tem 7 (sete) dias corridos de prazo se arrepender da compra. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.
Sendo assim, esse direito é válido para o cliente que entrar em contato com a empresa informando que deseja devolver seu pedido dentro do prazo, sendo essa devolução de modo gratuito.
Basta entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@phrsemijoias.com.br , informando nome e número do pedido para a identificação da compra e informando que deseja a devolução. O setor responsável responderá dentro de até 48 horas úteis com as orientações cabíveis.
Lembrando que esse contato precisa ser dentro do prazo estabelecido por lei , 7 dias corridos após a entrega da compra. Caso o contato seja após esse prazo a devolução não será aceita.