Perguntas Frequentes
Como devo cuidar das minhas peças?
- Evitar o contato da peça com hidratantes, protetor solar e perfumes.
- Retirar suas peças no banho
- Evitar dormir com a peça;
- Evitar produtos químicos, de limpeza (alvejante, sabão em pó, limpador multiuso).
- Evitar usar a peça em piscinas e praia;
- Cuidado com superfícies ásperas, tais como lixas em geral, palhas de aço, bordas de piscina, areia de praia, etc;
- Evitar usar as peças na academia, (cuidado com o suor);
- Cuidado com produtos de limpeza de joias. Utilize produtos específicos para limpeza de peças banhadas.
Todas as peças da PHR possuem garantia?
Não! As peças que possuem garantia são as peças banhadas. Todas as peças tem a descrição na página do produto.
Algumas peças recebem um flash de ouro, uma camada um pouco menor de ouro. Essas peças tem um preço bem diferenciado das banhadas e não possuem garantia.
Como posso acionar a garantia da PHR?
O primeiro passo será encaminhar um e-mail para atendimento@phrsemijoias.com.br informando seu nome completo, cpf, número do pedido e código do produto. Então, descreva o defeito e encaminhe fotos para que possamos visualizar o defeito.
A partir do momento que a peça chegar em nossa sede, ela será encaminhada aos nossos fornecedores para avaliação. Em um prazo de 30 dias passaremos o retorno da avaliação.
Caso a peça não se enquadre na garantia o cliente poderá optar por custear o conserto e/ou frete para devolução da peça.
O que a garantia NÃO cobre?
As seguintes ocorrências não estão cobertas pela garantia:
a) danos causados por arranhões;
b) contato com superfícies ásperas e abrasivas;
c) quedas e choques com superfícies;
d) peças quebradas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira;
e) peças mal conservadas;
f) qualquer dano e/ou perda de pedras;
g) peças desgastadas devido ao contato com água de mar, piscina, produtos químicos, perfumes, etc;
h) pedras e/ou zircônias soltas.
Como funciona a devolução da compra?
De acordo com a Direito de Arrependimento o consumidor tem 7 (sete) dias corridos de prazo se arrepender da compra. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.
Sendo assim, esse direito é válido para o cliente que entrar em contato com a empresa informando que deseja devolver seu pedido dentro do prazo, sendo essa devolução de modo gratuito.
Basta entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@phrsemijoias.com.br , informando nome e número do pedido para a identificação da compra e informando que deseja a devolução. O setor responsável responderá dentro de até 48 horas úteis com as orientações cabíveis.
Lembrando que esse contato precisa ser dentro do prazo estabelecido por lei , 7 dias corridos após a entrega da compra. Caso o contato seja após esse prazo a devolução não será aceita.