Slide toggle

Importante

Segunda à Sexta: 08:00 - 18:00 Joinville - SC +55 (47) 93381-0579 contato@phrsemijoias.com.br

FAQ

Perguntas Frequentes

Como devo cuidar das minhas peças?

  • Evitar o contato da peça com hidratantes, protetor solar e perfumes.
  • Retirar suas peças no banho
  • Evitar dormir com a peça;
  • Evitar produtos químicos, de limpeza (alvejante, sabão em pó, limpador multiuso).
  • Evitar usar a peça em piscinas e praia;
  • Cuidado com superfícies ásperas, tais como lixas em geral, palhas de aço, bordas de piscina, areia de praia, etc;
  • Evitar usar as peças na academia, (cuidado com o suor);
  • Cuidado com produtos de limpeza de joias. Utilize produtos específicos para limpeza de peças banhadas.

Todas as peças da PHR possuem garantia?

Sim! Atualmente trabalhamos com peças banhadas a ouro e prata. Nossas peças recebem o banho de 3milessimos para brincos no ouro, 30 para brincos no prata e 7milessimos para correntaria no ouro e 50 para pratas.

Como posso acionar a garantia da PHR?

O primeiro passo será encaminhar um e-mail para atendimento@phrsemijoias.com.br informando seu nome completo, cpf, número do pedido e código do produto. Então, descreva o defeito e encaminhe fotos para que possamos visualizar o defeito.

A partir do momento que a peça chegar em nossa sede, ela será encaminhada aos nossos fornecedores para avaliação. Em um prazo de 30 dias passaremos o retorno da avaliação.

Caso a peça não se enquadre na garantia o cliente poderá optar por custear o conserto e/ou frete para devolução da peça.

O que a garantia NÃO cobre?

As seguintes ocorrências não estão cobertas pela garantia:

a) danos causados por arranhões;

b) contato com superfícies ásperas e abrasivas;

c) quedas e choques com superfícies;

d) peças quebradas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira;

e) peças mal conservadas;

f) qualquer dano e/ou perda de pedras;

g) peças desgastadas devido ao contato com água de mar, piscina, produtos químicos, perfumes, etc;

h) pedras e/ou zircônias soltas.

Como funciona a devolução da compra?

De acordo com a Direito de Arrependimento o consumidor tem 7 (sete) dias corridos de prazo se arrepender da compra. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

Sendo assim, esse direito é válido para o cliente que entrar em contato com a empresa informando que deseja devolver seu pedido dentro do prazo, sendo essa devolução de modo gratuito.

Basta entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@phrsemijoias.com.br , informando nome e número do pedido para a identificação da compra e informando que deseja a devolução. O setor responsável responderá dentro de até 48 horas úteis com as orientações cabíveis.

Lembrando que esse contato precisa ser dentro do prazo estabelecido por lei , 7 dias corridos após a entrega da compra. Caso o contato seja após esse prazo a devolução não será aceita.

show